sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dicas do Grupo Em Canto

Alugando Carros Clássicos para Casamento

Cada vez é mais comum a procura de carros específicos para conduzir a noiva ate a porta da igreja. Tem a questão da beleza da chegada da noiva que normalmente é filmada e fotografada e a questão do conforto da noiva, já que nem sempre o vestido da noiva cabe em qualquer carro.

Aqui vão algumas dicas importantes para quem vai alugar carro para levar a noiva ate o casamento.

1- Carros clássicos e antigos ainda são os preferidos, a vantagem é que além de bonitos eles são mais espaçosos.

2- Se você vai casar na praia ou em região rural com acesso difícil, certifique-se de que o carro escolhido é capaz de percorrer o percurso de terra ou areia.

3- Evite alugar carros de particulares. Prefira empresas especializadas em veículos para casamento e condução de noivas. Faça um contrato com a empresa, pois em caso de problemas fica mais fácil procurar seus direitos do que se for alugar de particular.

4- Prefira empresas que já estão mais tempo no mercado.

5- Veja com a empresa contratada se existe a disponibilidade de um carro reserva. É mais comum do que se imagina o carro apresentar problema, principalmente se for um veículo clássico antigo. Se não for possível o carro reserva combine com um parente que tenha um carro maior que acompanhe o carro da noiva, pois em caso de problema ele pode te deixar no casamento evitando atrasos.

Um comentário:

  1. aluguer de carros para o dia de sonho é ideal e então com carros assim é mesmo de princesas.

    ResponderExcluir