EQUIPE

André Apolinário
Violão Cello, Piano e Voz

Músico pela Universidade Federal de Uberlândia e professor de harmonia e canto. 




Marco Túlio Rezende
Violão, piano e voz

Músico há 13 anos, com uma vasta experiência em todos os estilos musicais. Já atuou em vários Shows, Gravações de CDs, DVDs e programas de TV, dentre eles o especial final de ano da Record transmitido para 115 países, onde tocou com todos os artistas de renome nacional (Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Zezé e Luciano, Paula Fernandes, Victor e Leo, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Alexandre Pires e outros).




Rodrigo Duarte
Sax

Rodrigo Duarte há 15 anos atua como saxofonista profissional. Estudou música no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Cappareli e participou de inúmeros projetos musicais, shows profissionais e gravações com diversos artistas. Carrega em sua bagagem musical, um amplo repertório que passeia por vários estilos musicais.





Thamy Morais
Voz

Cantora, há 12 anos pertence ao meio artístico, seja através da música, como também da interpretação. Estudou música no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Cappareli, participou de peças teatrais e musicais, dentre elas “A Flauta Mágica” de Mozart e “O Doente Imaginário” de Molière. Possui vasto repertório gospel e popular. Já cantou em bares, eventos, show, bailes, formaturas, casamentos, dentre outros. Atualmente é uma das vocalistas do Grupo Musical Em Canto.




Wesley Reyez
Voz

Músico, cantor e compositor há vários anos trabalhando na noite uberlandense. Já fez parte de várias bandas de baile e tocou por muitos anos nos bares e casas noturnas da cidade. Em sua carreira solo e em dupla, já fez participações em shows de artistas renomados no cenário nacional. Atualmente é vocalista de banda baile, está lançado um projeto solo com suas composições na área de sertanejo romântico e universitário e é também um dos vocalistas do grupo musical Em Canto.