SERVIÇOS

Casamentos
O Grupo Musical Em Canto possui excelentes músicos profissionais que irão fazer de seu casamento um momento ainda mais especial! Por ser amante da música e das emoções transmitidas por ela, possui um vasto repertório gospel e popular para que os noivos encontrem as canções perfeitas para o momento.
Ao contratar nossos serviços, vocês também terão atenção especial de nossa equipe quanto à escolha de repertório, procedimentos cerimoniais, dentre outros. Além disso, possuímos parceiros que poderão dar aquele “descontinho” em demais serviços a vocês!
Temos diversos pacotes e preços para vocês! Haverá casamento em um horário antes ou depois do seu? Aproveite! Converse com os demais noivos, fale sobre o Grupo Musical Em Canto e aproveite o desconto super especial que podemos oferecer a vocês!
Para solicitar seu orçamento acesse "Solicite o seu orçamento".

Conosco, seu casamento será um Em Canto!

Formaturas
Finalmente a tão esperada hora está chegando! Missas e cultos de formatura são momentos tão importantes que chegam a nos emocionar!
Pensando nisso, o Grupo Musical Em Canto busca dar um “ar” jovem, alegre e também emocionante à sua formatura, com musicas atuais, que falem de Deus, de vitória, conquista, amizade, amor...
Faça o seu orçamento conosco! Caso tenha contratado uma agência de formatura, indique o Grupo Musical Em Canto e teremos total disponibilidade de reunir com a comissão e com a turma para tirar todas as dúvidas, mostrar nosso material e dar dicas sobre a escolha do repertório!
Com a gente, sua formatura será um Em Canto!