INSTITUCIONAL



Institucional Grupo EmCanto



   O Grupo Musical Em Canto foi formado em 2011 na cidade de Uberlândia, com a proposta de trabalho direcionada para Celebrações de Casamentos e Missas de Formaturas, e desde então é um dos grupos que mais cresce e ganha reconhecimento nesse cenário devido à alta qualidade técnica dos seus integrantes.
 

   Nossa formação padrão conta com 5 músicos  André Apolinário (Piano e Vocal), Marco Túlio Rezende (Violão e Vocal), Júlio Silva (Sax, Trompete e Flauta Transversal), Wesley Gouveia (Vocal) e Thamy Morais (Vocal). É importante ressaltar que todos os músicos são de extrema qualidade musical, a maioria professores e/ou de alto renome nesse cenário.


   Possuímos aparelhagem técnica e instrumentos constituídos pelo que há de mais atual no mercado, assegurando confiabilidade quanto a toda estrutura necessária para a execução do nosso trabalho.

   O repertório é totalmente aberto ao nosso cliente que fica bem à vontade para escolher qualquer música desde que as mesmas sejam aprovadas pela igreja. Fazemos versões e adaptações para que fique totalmente personalizado de modo que agrade a todos.


   Garantimos o melhor Custo X Qualidade do mercado e a certeza de um trabalho de altíssimo nível. Faça seu orçamento com a gente     
                        contatoemcanto@gmail.com                        
9684-9700 - Marco Túlio / 9684-9701Thamy



Grupo Em Canto nas Redes Sociais:

         Twitter: @Grupo_EmCanto
         Youtube: www.youtube.com/contatoemcanto
         Facebook Perfil: www.facebook.com/emcantouberlandia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário